• RSS
  • Facebook
  • Twitter
Comments

       Como todos sabemos, Marketing engloba toda o processo que o produto sofre na empresa, desde a concepção do produto ou serviço em si, a prospecção de clientes, até mesmo depois de efetuada a venda, o Marketing deve acompanhar o produto ou serviço, recebendo um feedback do consumidor. Uma das partes do processo onde encontramos várias dificuldades e até mesmo problemas graves é o crediário.
      De pouco adianta ter um excelente produto, com um preço compátivel e um atendimento exemplar se a empresa falhar no crediário. As falhas são inumeras, desde o não cadastro ou cadastro incorreto à cobrança ineficiente.
       Sabemos que a saúde administrativa de uma empresa está nas suas condições de arcar com suas obrigações em dia e para que isso ocorra deve haver um retorno do capital investido, caso contrário a empresa encontrará dificuldades em cumprir suas obrigações e terá que optar por um emprestimo com juros nem sempre baixos.
        Para facilitar um pouco a vida de quem administra, gerencia ou é responsável pelo crediário das empresas, selecionei alguns materiais para ajudar. São apostilas, pequenos artigos e até mesmo um livro em pdf do SEBRAE. Os materiais são de diversas fontes: CDL´s, SEBRAE, Associações Comerciais... Enfim, uma coletânea que indispensável para você se atualizar. Até a próxima!
 
 

Categories:

Leave a Reply